quarta-feira, 29 de junho de 2011

Beijo



Beijo!
Será uma guloseima?
Será uma vontade?
Será um gelado numa tarde de verão?
Será uma brasa numa noite fria?
Será…..?

Será sempre alguma coisa,tudo aquilo que a nossa mente deixar…
Para mim é uma viagem! um momento..
Beijo uma cama facial,numa forma de amar,
Um saboroso gesto de saciar
Amor para quê tanta conversa,
Se num gesto,dizemos tudo.
Então o beijo,será gramática?
Será uma história?
Eu declino me para a história:
Num beijo,escreve-se a história de quem beija..

Hoje decidi chorar,no teu rosto me encontrar,
Olhar teus olhos e suspirar
E lavar a minha alma no encontrar..
Beija me amor,o teu beijo é sal,
É mel,é fel..
O teu beijo é meu vício nele deixo me adormecer,
Nele acordo,nele viajo,
Nele é só desejo..

Numa frase diria:AMO BEIJAR-TE

Paullo.anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário