terça-feira, 19 de julho de 2011

Estrada vida!



Caminho a passos largos,na procura,
Meu mundo esta na ruína e eu sinto-me moribundo.
Este universo é imenso,estou cansado de procurar-te.
Meu coração bate fortemente,nesta minha amargura.
Em todos os cantos e recantos sinto a tua presença,
Mas na verdadeira essência não te encontro,foges de mim.
Subi a montanha  e soltei meu grito da Alma:
-Eu te amoooooo,meu amor......

Continuei moribundo,na estrada vazia,na rua,na calçada,no beco na viela
Por todo o lado que passei,chorei a tua ausência.
Meus passos se tornaram fracos,agora meu corpo se dobra,a dor esta no meu peito aberto.
Caminho na estrada da vida!...
Em todos os seus obstáculos tenho uma triste sina,não te encontrar.
Amanhã no meu amanhecer,vou continuar a caminhar,
Tenho razões em mim que não me deixam parar de procurar e por ti lutar..
Meu corpo caído na estrada da vazia,continua na procura,mesmo rastejando
Pelo chão lamacento,mas tenho de ir até meu último alento.
A estrada da Vida!!!....

Paullo.anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário