sábado, 27 de agosto de 2011

Hoje...


Hoje coloquei o pé no chão,
ouvi a voz do coração,
Aonde estás meu Amor
vem tocar a nossa canção...

O Amor é uma razão,
vamos cantar nossa canção,
uma canção de Amar,
vamos meu Amor,
correr,viver vamos
juntos caminhar...

Peguei na nossa viola,
um  primeiro acorde toquei,
um doce sorriso teu,
eu logo me apaixonei...

Amor vamos cantar,
numa só nota,
vamos cantar
O amor que em nós brota..

Já não preciso chorar,
nesta canção de embalar,
Agora só quero,
o meu amor amar..

O amor é sinal de unificação,
o amor é canção,
Amor agora só te quero ter,
amor tu és o meu bem querer..

paullo.anjo

Um comentário:

  1. Meu anjo está lindo,perfeito, adorei, bjos eu adoro vc, está presente em meu coração, em meu pensamento,faz parte de mim meu querido, e a cada dia que te conheço, te admiro mais, bjos da sua anja Mizrael.

    ResponderExcluir