quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um raio de sol!...



Um raio de sol…
Entrou no meu quarto pela manhã,
nele vi o teu rosto estampado no ar, com um sorriso aberto,
que dizia baixinho envolvido na timidez: bom dia meu anjo.
Naquele momento pensei na noite que passei contigo.
Nossos momentos vividos num balançar de amor,
Na magia da cor a colorir dois corações apaixonados..
Minha anja adorada, nosso mundo começa nesse raio
de sol que pela manhã ilumina meu quarto e que na noite descansa
em meu leito bem de conchinha comigo, minha vida esta dentro do meu peito….

Paullo.anjo

Um comentário:

  1. Mor é lindo!!!Eu adorei, obrigada e nem preciso comentar pois vc já me conhece o suficiente, para saber o que penso, bjos meu adorado anjo,o homem que eu aprendo a amar a cada dia que passa.Você me encanta a cada dia e me mostrou que ainda posso ser feliz e descobrir um amor puro,um amor verdadeiro, um amor a dois, um amor reciproco, um amor com alicerce na confiança, no respeito,na amizade,no desejo,na cumplicidade, na inocencia,na malicia,enfim um amor maduro e real.OBRIGADA MEU ANJO

    ResponderExcluir