quarta-feira, 21 de setembro de 2011


A água corre do rio para o mar,
Teu amor passeia no caminho
Da alma para me
AMAR

Paullo.anjo

Um comentário:

  1. De fato meu amor, essa agua representa os dias que estamos juntos, e o meu amor por vc aumenta a cada dia, te conhecer foi o melhor remedio, foi a melhor coisa que podia me acontecer, vc é unico, vc e maravilhoso e o homem que eu escolhi pra estar comigo o resto de minha vida. Juntos meu amor venceremos qualquer obstaculo, estou muita orgulhosa de voce, agradeço a Deus pelo dia que ele fez voce entrar na minha vida,agradeço a Deus pelo amor, pelo carinho, pela cumplicidade, pela confiança que vc deposita em mim,sou feliz meu anjo pois eu tenho vc ao meu lado, EU TE AMO MEU ANJO MITZRAEL..voce conquistou meu coraçao, voce conquistou a minha alma.Beijos sedentos de desejo, carinho, e mto amor.

    ResponderExcluir