quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fiz amor contigo…

Fiz amor contigo…


Meu colo teu assento,de uma viagem sem retorno.O beijo suave e doce foi o começo de uma aventura desmedida.
Senti teu cheiro em meu corpo,abraçada a mim com beijos suculentos cheios de desejo.Minhas mãos em teus cabelos,com cafune de arrepiar,beijos na nuca sedentos de paixão.
A minha camisa, se a tinha, jazia no chão do quarto,pois meu tronco já  era paisagem de apetite suculento,por onde passeavas o desejo..
Teus lábios faziam me perder pela sedução de um amor cheio de intenção.Tuas mãos abusadas desapertavam o apetite escondido que aos poucos se mostrava..de certo naquele momento meus jeans não seriam obtáculo.
Sussurros no ouvido,”eu te amo meu amor..”,ecoavam na mente do desejo no agloritmo do prazer.

Vem meu amor me faz feliz nesta noite….

Minhas mãos te desabotoavam,teus seios caminhos perdidos do saciável momento.perdi me no teu corpo para nele me encontrar,viajar pelo mundo do desejo insaciável de te ter.
Beijos,magia explosiva de dois apaixonados que rolavam no chão de um quarto qualquer na cidade silênciosa,apenas quebrado o silêncio por gemidos soltos no ar da entrega,no suor de corpos excitados.
Na hora H do amor o grito ardente da explosão unificada nos deixa mais agitados,mais entregues na busca de um prazer constante para que em unissono os dois sintam a felicidade do momento.
Deveras foi único,momento sublime que nos tornou cumplices de um amor puro,como disses-te num momento qualquer,de uma agitação corporal que nos deixava nas nuvens:”A paixão dos anjos….”
Caídos lado a lado,cansados de uma entrega que nos deixava suspeitos para nova investida,nos abraçamos e demos um beijo cheio de cumplicidade,e adormecemos de conchinha coladinhos um no outro,com receio de acordar e de aquele momento nunca ter acontecido.
Fiz amor esta noite…

Paullo.anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário