terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minha solidão...





Esta noite o frio me envolveu,
Sentia a tua falta, o corpo que me deixa louco,
Não estava ali….
Na noite a solidão tomou conta de mim…
Senti meu corpo cair e minha alma morrer.
Um whisky puro malte, para me aquecer,
A janela do meu quarto ver o mundo correr.
Os pensamentos percorriam distâncias,
Me questionavam, na tua procura: Por onde andas?
Aquela garrafa agora jazia vazia,
O chão meu leito, meu destino ferido no peito,
A angústia minha companhia.
Sozinho fiquei na noite fria,
Meus pensamentos pelo mundo corriam, cansado
No chão meu corpo jazia, moribundo do amor padecia.
Meu coração? Quem o viu?
De mim nada resta, nem minha existência quer ter..
Só eu não vivo, não consigo
Resta me tentar sobreviver.
O anjo sucumbiu, suas asas pereceram seu destino é não te seguir.
A noite longa me envolveu, no chão de meu quarto
De manhã acordei com olhos de pranto.
Saí de casa sozinho no caminho do destino,
Encontrei um muro aí fiquei parado, não tenho caminho, mas tenho destino...



paullo.anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário