sexta-feira, 11 de março de 2011

Estou cansado...

..Hoje sinto-me cansado,passei uma noite em claro,sem dormir,
minha vida virou do avesso,cortaram.me o coração,minha alma esta suja com o meu sangue.
Qual o sentido da vida?
A vida tem sentido?
Acho que não...
Neste momento sinto-me como um barco a deriva,sem rumo em alto mar simplesmente só..
Não sinto forças para saltar fora,meu corpo me prende a esse barco ele é minha vida.
Se saltar perco tudo até meu rumo fica sem destino.
Como se pode ter sentimentos e de momento para o outro eles se esfumam..Eu vivo as emoções os sentimentos
e não consigo esquecer com facilidade...
O que faço por aqui?nada,simplesmente vou caminhando por aí sem destino.
Deus por que não me levas contigo,meu caminho esta no fim,não suporto tudo isto,não consigo suportar as imagens que a minha alma retém.  Estou a sofrer e não consigo suportar a dor.A minha vida é errante,nunca estive com a sorte do meu lado,nasci na equipa dos perdedores e eis aqui perante ti a entregar o meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário