segunda-feira, 21 de março de 2011

Recordo me!...

A noite me acolheu,sinto-me só no meu quarto vazio,o frio da noite penetra meu corpo,
Fico absorvido nos pensamentos...
Olho para o lado,a cama vazia..Lá fora o vento sopra gelado e a chuva bate na vidraça,
eu continuo-o só no quarto vazio..

Recordo me daquelas noites que passamos,bem juntinhos um ao outro,nesta cama que foi nossa,que por vezes num só nos tornava mos.
Penso e repenso naqueles momentos únicos,de pura magia,debruçados na cama ou a rebolar no chão,momentos de pura paixão.

Recordo me de regar teu corpo com licor,para de ti tirar prazer meu amor..

Recordo me das nossas guerras de travesseiro que acabavam sempre em amor no chuveiro...

Recordo me em nos amar-mos,nos entregar mos até ao amanhecer...

Hoje apenas recordação nos meus momentos de solidão...

A minha cama continua vazia,tudo parece estranho,não me conheço,este quarto perdeu vida,continuo absorvido nas recordações,
nos tempos de alegria e emoções...

COMO É BOM RECORDAR!....


paullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário