quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minha flor na madrugada!...



 A noite calma e enamorada,
meu amor comigo
na janela da minha alma,
minha flor na madrugada.. 

Caminho em passos teclados,
numa sintonia ritmada
o teu sorriso eu via,
minha flor na madrugada.. 

Conversas sobre tua pétala facial,
num misto de flor mulher
provar-me que poderias não ser nada,
minha flor na madrugada.. 

O tempo foi passando,
o cansaço me venceu
eu ali com minha amada,
minha flor na madrugada.. 

Minha anja,todos os momentos tem sido especiais,
nada me move de meus intentos....
minha anja mitzrael
minha flor na madrugada......... 

paullo.anjo

2 comentários:

  1. Sentir-se amada por ti, é muito bom, me faz sentir feliz, viva novamente, e como se a vida estivesse abrindo uma porta para um caminho novo, onde eu terei nova oportunidade de encontrar a felicidade, peço que seja paciente, não tarda o dia em estaremos juntos.Sou forte e acredito no amor, mas como no poema não creio que seja para todos, e achava que não fosse mais para mim, até o dia que você apareceu, e começou a mudar tudo, pude olhar novos horizontes, não quero que desista, eu não quero desistir, mas se for que o faça logo, pense bem ainda há tempo, rsrs pois a cada dia que passa estou me apaixonando mais por ti. Afinidade, temos de sobra, temos os mesmos sonhos, somos feitos quase que da mesma essência.
    Meu anjo meu coração esta disparado, e meu lábios ja por duas ou três vezes, seguraram a palavra EU TE AMO, rsrsrs, mas prefiro esperar um pouco mais, falar eu te amo é fácil, mtos dizem eu te amo, eu prefiro demonstrar que te amo, bjos meu anjo , obrigada por ter entrado em minha vida.E tem razão cada momento que passamos juntos, só faz com que queiramos ficar, mais, mais e mto mais, tem sido maravilhoso,ainda mais podendo ver e sentir a sua felicidade, mas eu exigo que se cuida,que esteja bem disposto pra me receber em seus braços fortes e acolhedores.
    Claro que cabeça a minha,obrigada pelo lindo poema, pelo nosso poema, meu anjo sedutor de voz de menino,que me acorda todos os dias,e posso sentir o leve toque dos seus bjos.

    ResponderExcluir
  2. Aff amor!!!agora deu certo, kkkkkk, e olha que só estava testando, rsrsrs.

    ResponderExcluir