terça-feira, 15 de novembro de 2011

A MINHA VIAGEM




O comboio(trem) partiu,
o meu destino é seguir as estrelas,
encontrar a que ilumina mais meu mundo.
O destino deste comboio,
é a estação mais distante,
que se situa no teu coração.. 
A viagem não é tranquila,
os carris que me transportam
são inconstantes,
mas a estação me aguarda.
Este é o comboio do amor,numa viagem temporal
cheio de ansiedade de te encontrar
nesse momento sua estação se abrira na minha chegada.
Um abraço cheio de ternura com emoção,
um beijo com paixão
uma lágrima que caí pela face
um sorriso,um desejo.
O comboio parou,a estação se fechou
mas os nossos corações se abriram
de mãos dadas seguimos outra viagem,
do nosso destino.....
A estação da felicidade.
TE AMO



paullo.anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário