terça-feira, 15 de novembro de 2011

A MINHA VIAGEM



Esta noite viajei,
o teu corpo meu caminho,
passos lentos,como quem procura o destino.
Subia as montanhas e desci aos vales,
bem devagarinho.

Esta noite viajei,
o teu corpo meu caminho,
aos poucos aumentava a passada,
enquanto subia as montanhas e descia aos vales.
Bem la no alto das montanhas,parava
e sastifazia-me no que via,nao tinha pressa
ainda nao era o meu destino.

Esta noite viajei,
o teu corpo meu caminho,
os meus passos mais apressados,
na subida das montanhas,na descida aos vales,
o ritmo mais acelarado compassado nesta caminhada.

Esta noite viajei,
o teu corpo meu caminho,
na subida rapida das montanhas,
minha caminhada empolgante
na descida até ao vale,
entrei em suas profundezas.
O grito selvagem do meu corpo,
fez-me encontrar nesse vale.
Senti-me um auttêntico garanhao selvagem,
que passeia toda a sua elegância pelos prados.
Enèrgico na força e na vontade,
nessa viagem nao estava sozinho.

Estavamos os dois no mesmo caminho
e o grito do corpo,dos nossos corpos,
emergiu assim bem junto na profundeza do vale,no
meu destino.

Abraçados,nos deitamos no nosso prado e
no cansaço da viagem adormece-mos bem juntinhos.
Quando acorda-mos,olhamos um no outro
e em unissono disse-mos:
-Esta viagem tem retorno,vamos colocar-nos a 
CAMINHO

Paullo.anjo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário