terça-feira, 15 de novembro de 2011

QUERO A MINHA VIDA DE VOLTA


Hoje tocou o sino,
Meu peito rasgou por dentro,
A distância separa-me de quem mais quero
Não posso lutar por isso,
A dor me envolve e me penalizo.
Sento-me no banco do jardim,
Lembranças do passado recente,
Me deixam caído e naquele banco,
O pranto tomou conta de mim.
Minhas filhas estão longe meu amor também,
Aos poucos cesso nesta vida,
No caminho solitário que percorro.
Envolvido na neblina da madrugada,
Caminho pelo parque , a luz do candeeiro
Ilumina meus passos, a orvalhada coloca minhas ideias em dia…
Quero te procurar, ter-te a meu lado minhas filhas também….
Correr na estrada, saltar na grama, gargalhar sem parar
Teu riso sinto a falta dele, o sorriso feliz o sussurro no ouvido,
o beijos das minhas filhas 
e o teu beijo que ainda não roubei….
Quero a minha vida de volta…..

Paullo.anjo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário