segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

AMOR E EMOÇÃO




Sentado num bar na estação a beber uma cerveja
e a pensar!
Como amar nos faz felizes!
Como o amar coloca um sorriso nos làbios das pessoas!
como amar é viciante,sentir o outro,abraçar,beijar,
sorrir e namorar!.....
Nos corredores da estação,via os sentimentosdas pessoas,
umas caladas,outras cheias de energia,conversas e gargalhadas.
Um mundo confuso,mas no meio de tanto ruìdo via as pessoas
que simplesmente se entregavam,no calor da outra pessoa,
e eu ali sozinho mais a minha cerveja,um solitàrio entre tanta gente..
Meus pensamentos viajaram e là na distância encontraram o meu amor....
Nesse momento a tristeza partiu,o meu coraçao acordou e eu entre escrever estas palavras e um trago de cerveja..Abracei o meu amor,dei-lhe um beijo e no seu ouvido eu disse baixinho:
Meu amor no meio de tanta gente tu apareces-te nos meus pensamentos e agitas-te esta paixão.Eu te amo e vivo cada dia para te amar mais...
Naquela estação com a cerveja na mão,
vivia um momento de AMOR e EMOçÃO!...

paullo.anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário