segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

*****O AMOR SAIU A VENCER*****



Esta noite!
O mundo pareceu ruir,
A minha estrada ficou por momentos barrada,
As pedras imperfeitas
Surgiram na minha caminhada,
Nos meus olhos a lágrimas salgadas.
A tristeza nos envolveu,
O pranto em rostos correu,
A tempestade no mar agitado
E ondas gigantes nos afastavam...
O grito da alma no silêncio sufocava,
O rio em mim caminhava e no meu rosto deslizava.
A dor no meu peito era na minha vida
Um novo sujeito, não podia novamente cair...
E de repente!
Tudo mudou...
As nuvens se afastaram,
A tempestade parou, e ondas serenas no mar calmo,
O pranto teve de partir, no teu rosto.
De novo vi-te sorrir,
As barreiras abertas no caminho, às pedras imperfeitas.
Agora é calçada perfeita
E no romper da aurora dessa noite,
Tudo teve uma razão de SER

*******O AMOR SAIU A VENCER*****


Paullo. Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário