segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DESPERTEI...





Despertei!
Tua nudez soltava perfume,
a maciez da tua pele,
pétala de rosas vermelhas
veludo da vida,
que na noite do meu corpo
fez seu chão,
no dia partiu
deixou-me a solidão...
Seu cheiro, sua presença,
sua imagem a sua existência,
o seu amor esta aqui
na tela pintado, no meu coração,
a marca de uma razão
o Amor se torna Paixão!....

Desejo!
Prazer nosso em cada momento,
arrepio sobre o nosso corpo,
que na procura derrama paixão.
O teu toque, o meu beijo, a sedução...
deslizo sobre ti, no teu corpo me encontro
e no momento H, suspiro dos Deuses
e o grito solto da alma invade o mundo do silêncio...
Em cada momento em cada procura,
os nossos corpos desfrutam do prazer...
DESPERTEI com vontade de te ter
e nessa vontade te
DESEJEI
....


Paullo.Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário