terça-feira, 5 de junho de 2012

Meu amor lindo está distante





O sol apareceu lá no horizonte nascente,
E enquanto caminho preso nos meus pensamentos...
Meu amor lindo está distante,
E enquanto chora a minha ausência, a dor que
apreende seu coração,
e o aperto no peito
que pelo seu grande amor não tem jeito.
Meu amor não chore a minha ausência,
Pois estarei sempre presente em teus pensamentos,
e nas horas de solidão, olha para teu coração..
Eu estou lá dentro
O caminho é árduo  mas o amor é maior,
E em num click da vida,
E quando dermos conta,
Nós estaremos num parque qualquer da cidade,
de mãos dadas a passear..
Meu infinito desejo é criar meus cabelos brancos a teu lado,
Namorarmos dia a dia, lado a lado
E na vida caminhar.
O amor é um adjetivo menor
para esse sentimento que sinto por ti...

TE AMO ANJA LINDA
Paullo.anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário