terça-feira, 5 de junho de 2012

Vou navegar, navegar!..


Vou navegar, navegar!..

Não me provoques amor
nesta nossa cama,
tu me despertas amor,
para a minha viagem em teu corpo..
Vou navegar, navegar,
nas ondas do teu mar,
na ondulação desse amor,
eu não vou parar de viajar..
Em teu corpo navego,
num mar agitado,
nele me perco,
vou naufragar...
Em tua ilha de amor,
vou tatear com minhas mãos,
esse teu corpo que me agita,
me provoca paixão..
Vou navegar, navegar,
nas ondas do teu mar,
na ondulação desse amor,
eu não vou parar de viajar..
Os meus passos,
são firmes e seguros,
na busca de te encontrar,
meus braços que te abraçam,
meu beijo que te faz calar.
Vou navegar, navegar,
nas ondas do teu mar,
na ondulação desse amor,
eu não vou parar de viajar..
O calafrio que me ocorre,
o suor que aparece,
o gemido que se solta,
o silêncio que desaparece.
As águas continuam agitadas,
neste mar de emoção,
não vou para de navegar 
sigo a vontade do coração.
Vou navegar, navegar,
nas ondas do teu mar,
na ondulação desse amor,
eu não vou parar de viajar..
por fim a chegada,
com uma forte agitação,
desde o sussurro mais nobre,
até ao amor em explosão.
Por fim a viagem acabou,
nos teus braços o descanso,
meu amor depois de descansar,
vou nova viagem começar.
Vou navegar, navegar,
nas ondas do teu mar,
na ondulação desse amor,
eu não vou parar de viajar..

Paullo.anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário