terça-feira, 5 de junho de 2012

"O AGITAR DO CORPO"


O agitar do Corpo,
o arrepio que me transforma,
a agitaçao da alma,
o desejo constante,
o prazer que desfruto
na nudez do teu corpo...
Caminhos de inquietaçao,
no pecado da minha mente
que te consome sem te ter.
A alma prende-me em ti,
desassossego agitado,
vício meu encantado.
Noite sem fim,
amanhecer que tarda,
cama vazia
cama ocupada,
o corpo
que num corpo se transforma,
a perdiçao do desejo
o suor e o gemido,
e o grito abafado no silêncio.
O desejo floresceu
o amor aconteceu,
o dia nao chegou
e eu!
percorria o teu corpo,
navegava sem barco
no balançar da paixao
Agitado,
caído,
levantado,deitado
sempre firme no desejo.
Esta vontade sem fim,
sendo teu corpo meu caminho
que nos meus braços segurei,
a seduçao que virou paixao,
O eterno amor do meu coraçao...

paullo.anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário